Quem Somos


EMPRESA

A ALL FIX iniciou suas atividades na cidade de Campinas em 2004, acumulando uma experiência de mais de 40 anos dos seus fundadores como sócio de outra empresa do ramo. A ALL FIX atua no ramo de fixação abrangendo todo o universo das necessidades da engenharia em manter unidas duas ou mais peças para o desenvolvimento de produtos que irão satisfazer as necessidades dos fabricantes e consumidores finais. 

A nossa conduta na comercialização de parafusos e afins está voltada para o atendimento Qualitativo, que foram adquiridos através dos anos e com cursos junto aos nossos fornecedores, empresas onde adquirimos Tecnologia com Qualificação Profissional. 


Com máquinas em parceria estamos aptos a desenvolver e fabricar parafusos e fixadores mediante desenho.
 

Desempenhando funções estipuladas no sistema “Just in Time”, damos garantia de nunca faltar produtos aos nossos clientes, sendo priorizada e rigorosamente respeitada sua entrega. 


PENSANDO EM FIXACÕES VENHA PARA A ALL FIX.


ESTRUTURA 
Instalada em duas áreas LOJA 1 - 550m² e LOJA 2- 280m², conta com uma equipe de Profissionais capacitados e prontos a prestar todo o suporte técnico necessário para um bom atendimento. 


ATUAÇÃO
Tendo uma linha de elementos de fixação contendo mais de 28 mil itens, e conta com uma infra estrutura e equipamentos capaz de suprir as solicitações dos mais diversos segmentos de mercado dentre os quais: